11 outubro 2011

Como passar na fila do Banco Fácil.

Um dia da semana qualquer que eu não me lembro mais quando foi...

Fui eu trocar a senha do meu cartão no Bradesco, o banco estava relativamente cheio para as 11h da manhã, e eu ainda me lembro qu estava um sol lascado então eu estava toda de preto e com hijab preto[ pra váriar].

Cheguei no Banco ai tem umas mocinhas que ficam na porta pra auxiliar agente, eu cheguei nela bem legal com um sorrisão.
- Moça por favor onde eu troco a senha do meu cartão ?
a Moça olhou bem pra minha cara...

- Você fala Português?

O sorriso deu lugar aos olhos with laser da tia Sarah. kkkk.. educamente AINDA respondi,

- E por acaso eu estou falando Hindu com vc?, a menos que vc também fale outra língua e não saiba.

Ela ficou desconsertada e riu e eu ri tbm pra não deixar ela sem graça, comecei a " brincar" ,
Não sei se por medo de explosão no banco ou de arrumar confusão com a suposta língua Hindu, ela falou.

- Moça é ali que troca a senha.

Quando eu olhei deu até vontade de chorar pelo tamanho da fila, eu respirei fundo.
Acho que foi bem ai que ela pensou que ia explodir ahsauhsaus

- Não precisa ficar na fila não moça, vem comigo eu te passo na frente e vc pode ir embora.

Moral da história, antigamente eu fingia que estava grávida pra passar na frente.

Troquei a senha, peguei dinheiro e fui tomar sorvete em comemoração kkkkkkkkkkk.
Best Blogger Tips

Sem comentários:

Enviar um comentário