29 dezembro 2011

Pernambuco é no Oriente médio.


Ontem fui no supermercado com meu pai, depois dele muito insistir na parte da manhã, como eu estava com ele, lá vai tia Sarah de niqab para o Extra, gente como aquele lugar é cheio, e meu pai só olhando pra minha cara. Já quando chegamos no ônibus ele sentiu a pressão de andar comigo mais eu como uma boa filha não falei nada kkkkkkkk deixei rolar, chegamos no mercado e meu pai solta a peróla.

- TA VENDO SARAH, depois dos 40 as mulheres não para de olhar pra gente, eu sou muito bonito. [ Pai]

- Claro pai, que elas estão olhando pra vc, vai nessa gatão kkkk [ Sarah]

andando tranquilos no mercador, uma senhora chama meu pai.

- Senhor licença, ela é Brasileira? [ Senhora ]

EU NÃO ESPERAVA QUE A REAÇÃO DO MEU PAI FOSSE ESSA.↓

- Não, ela nasceu em Pernambuco [ Pai ]

- Ahh e onde fica isso ? [ Senhora ]

- Fica no oriente Médio [ Pai ]

EU NÃO AGUENTEI E COMECEI A RIR DESESPERADAMENTE

Imaginem um homem alto , pernambucano TROLLANDO a velhinha ?, que não era tão velhinha assim.

- Nossa, e por que vc deixa ela anadar assim? ela ta no Brasil ela não precisa ser oprimida [ Senhora ]

- Ela anda assim pra evitar assaltos com agente, o povo tem medo e não chega perto, Né Nega [ Pai]

Eu balancei a cabeça positivamente. eu tava chorando de rir , até virava para o outro lado pra não zuar a trollagem do meu pai. A senhora chegou bem pertinho de mim e falou :

- MInha filha vc é muçulmana mesmo ? [ Senhora ]
Meu pai do outro lado respondeu

- Claro que não vc não ta vendo que ela é Enfermeira?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai eu não aguentei e ri muito.

Expliquei pra Senhora que eu era e meu pai tava brincando, no fim das contas distribui um monte de livrinhos por que com toda essa algazarra o supermercado todo parou pra ver o que tava acontecendo... DAwah, Dawah, DAwah, com a ajuda do meu pai Best Blogger Tips

15 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mana Sarah eu quero conhecer seu pai tá bom? Estou com dor de estômago aqui de tanto rir Mashallah!!!

    E não vai esquecer o estetoscópio viu? =D rs...

    ResponderEliminar
  2. Mas sem brincadeira, isto mostra o estado mental de surto que a pessoa atinge, porque o seu pai falou o nome de um estado brasileiro que a senhora em questão certamente conhece, mas ela simplesmente tinha a certeza de que você era de outro país, então podia falar qualquer palavra que ela não reconheceria o lugar, como pode isto? =) Mistérios da mente humana...

    ResponderEliminar
  3. Muuuuuuuuuuuuuuuuuito legal mana!!! Eu to aqui me matando de rir... :)) Bjs flor... Jà to te seguindo...

    ResponderEliminar
  4. Assalamu alaykum

    Irma, estou rindo muito aqui tambem com sua historia rsrsrs

    ResponderEliminar
  5. Irmã Gi kkkkkkkkkkkkkkkk eu não me aguento , insha'Allah vc vai conhecer meu pai em breve ahusahsuhah


    Irmãs olha meu pai me surpreendeu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    To tendo um ataque de riso aqui!
    Aula de geografia! Pernambuco fica no oriente médio!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  7. Grande Pai um Homem de muita responsa por isto esta Irmã forte em suas convições ...Salam aleicom

    ResponderEliminar
  8. Gente adorei seu pai....

    onde ja se viu a mulher ficou completamente paralisada que nem prestava aten]ao no que seu pai falava!!!

    ResponderEliminar
  9. ele ele falando de olho arregalado que tu queria que ele vestisse vestido( galabia) um caba do nordeste de vestido... inté imagino que ele pensou!!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Irmã Sara que legal seu pai!Me deu saudades do meu pai agora!Ri muito com a história...Que Allah abençoe sempre esta figuraça paterna que tens ao teu lado sempre, com muita saúde e humor e muito dawah dawah e mais dawah!Abraço linda!Baucesses minha irmã !

    ResponderEliminar
  11. ahahahahahahahahaahahahah


    Muito bom, Sarah!

    Acho que seu pai fez de propósito, dando uma brecha para você fazer a Dawa :D

    ResponderEliminar
  12. Assalamu aleikum

    Adorei maninha, tá vendo como você faz sucesso? e com seu pai então nem se fale...saudades do meu, quem dera passear com ele assim...mas já se foi desta vida.
    Uma coisa eu digo, aproveite mesmo, isso é muito bom, tbém quero conhecê-lo, deve ser maravilhoso, só por ter uma filha como vc...
    Sem palavras viu, adorei e tbém dei risada...Bjs

    ResponderEliminar
  13. Eu sempre achei que usar essas roupas era sinal de recato, mas agora vi que é diferente, pode até dar gargalhadas pelas ruas. Aprendi muito com vcs. Saudações

    ResponderEliminar
  14. kkkkkkk to rindo alto, seu pai e uma figura, senti saudades do meu pai tambem.

    Irma que Allah continue te abencoando para fazer o Dawah.

    ResponderEliminar
  15. assalamu aleikum. Ri muito, quase explodindo . Diria cômico se não trágica o como a ignorância assola a humanidade !!

    ResponderEliminar