28 maio 2012

Bruxa do 71 de Dubai ?


Assalamu' Alaikum irmãs, tinha tempo que eu não postava aqui, pois bem vou contar o que me aconteceu neste final de semana.

Pra quem não se lembra, na sexta-feira passou um documentário sobre Dubai no globo Repórter né, acho que o bairro que eu moro em peso assistiu, inclusive eu claro.

Pois bem, no sábado eu fui no mercado, em horário de " pico" e não sabia, assim que eu estava chegando no mercado, tinha uma família bem na porta dele, um filho pequeno, um pai, e uma mãe, quando a criança me viu, começou a gritaria....

- ELA É A BRUXA DO 71, SOCORRO PAIII, SOCORRO PAI, É A BRUXA DO 71.

nessa altura eu ja estava fervendo de vergonha por que o mercado inteiro parou pra olhar a tal bruxa, tentei entrar rapidamente para o mercado para que a criança parasse de encher meu saco, não contente com a situação , me chega o pai do guri e fica.

- VAI LÁ FILHÃO ENCOSTA NELA AÍ, PRA EU TIRAR UMA FOTO, ENCOSTA LÁ.

- NÃÃÃÃÃÃÃÃO PAAAAI É A BRUXA DO 71

- NÃO É A BRUXA NÃO FILHO, ELA É DA SEITA ISLÂMICA

Nessa hora o garoto ja estava do meu lado pra tal foto, dai eu falei pro pai, olha sobre seu filho me chamar de bruxa eu levo na maior brincadeira de boa, agora ignorância da sua parte eu não admito não, Islam não é uma seita , e se o senho não quiser que seu filho cresça ignorante igual vc, melhor vc se informar melhor sobre o que vc está dizendo.
Nesta hora a esposa do rapaz me pediu perdão e disse que o rapaz estava meio bebado, e de fato ele estava.

Enfim encostei pra tal foto, com o mulekinho falado, anda logo pai, ela é muito feia.

ele olhava pra minha cara e falava vc é feia

kkkkkkkkkkkkkkkk e o coitado tremia na base eu com uma super vontade de dar um beslicão nele ahusahushsauhasushsu mais NÃO FIZ .
e o Pai do Guri gritava, não é feio não filho ela é linda, olha que coisa mais linda, nossa , e tirou a tal foto.

Pensei que eu estava livre uffa... ... ... ... .. Só pensei mesmo.

Estava pegando macarrão quando uma mulher chegou toda eufórica e perguntou?

- Oi bom dia, vc veio de Dubai ? fala minha língua? [ essa altura do campeonato eu pensei que ela tava tentando falar com algum surdo e mudo, por que ela abria a boca e gesticulava com os braços parecendo uma doida]

- Não não eu sou Brasileira mesmo, não vim de Dubai não.

- ha ta, eu gostei da sua roupa fica bonita.

- ha Obrigada =)
Fui pegar alguns dadones e tinha uma senhorinha lá tbm.

- Oh minha filha vc é lá de Dubai ?

- Não senhora eu sou aqui do Brasil mesmo, made in Pernambuco [ será que ela pensou que isso era no oriente médio tbm ?]

Fui até o açougue do mercado, e o carinha que me atendeu, acho que ele queria chamar atenção do mercado todo.

- OLHAAAAAAAAAAA A MULHER LÁ DE DUBAI, VC VEIO DE DUBAI NÉ?

- VC ACHA MESMO QUE EU VIESSE DE DUBAI EU ESTAVA COMPRANDO COISAS NESSE MERCADINHO ,E MORANDO AQUI ? ACHO QUE NÃO NÉ?.

- ENTÃO VC É IMITAÇÃO DE DUBAI ?

- EU SOU MUÇULMANA SENHOR POR FAVOR DÁ O FRANGO LOGO

- VC NÃO É MUÇULMANA DE DUBAI?

- VC É AÇOUGUEIRO DA CHINA?

- NÃO

- EU TBM NÃO SOU DE DUBAI.

peguei o frango rapido paguei as coisas e fui embora.

Oh ida ao mercado looooooooooooonga.
Best Blogger Tips

20 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Oh cópia de Dubai, fica feliz , pelo menos tu não é cópia fajunta da China.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. Oh mana rsrsrs da próxima vez você fala: Eu sou muçulmana... Sabia que qualquer pessoa pode ser muçulmana?! (com um tom de voz bem amigável rs) Não precisa nem nascer em Dubai!rsrs Pode nascer em Pernambuco como eu! rsrsrs Aí já faz dawah, shahada e etcs rsrsrsrs
    Beijooooo

    ResponderEliminar
  3. Voce tem que andar com uns livrinhos sobre o Islam na Bolsa e sair distribuindo no mercado..ehehehehe....asssim facilita a Dawa que voce ja' faz de baciada ehehehehe :P convida todo mundo para ir na mesquita, inclusive o pirralho ai ele vai ver um monte de bruxa do 71 na masjid ahahahahaha :P

    ResponderEliminar
  4. hahaha. gostava de estar aí com vc irmã. levava a minha mãe e tudo para explicar ao pessoal =P

    ResponderEliminar
  5. Rs... rolando de rir aqui, engraçado não tinha me atentado para este fato mas é verdade, neste fim de semana notei comportamentos diferentes na pessoa, enfim Rede Globo né? As pessoas assistem, pelo menos mostrou munaqabat como nós =)

    ResponderEliminar
  6. Ih mana, uma vez, logo que me converti, tive uma situacao meio parecida.so que foi com uma pessoa só! Estva eu e meu marido passeando na rua e veio um velhinho com a esposa e parou pra falar com a gente porque me ouviram falar portugues, kkkk claro sou brasileira ne kkk: olha que lindo esse casal, como voce fala bem o portugues moça! e eu : sim, sou brasileira, gaucha de santa maria, e ele : eu fui uma vez viajar la pros lados do teu pais, conheci as piramides e passei por aquele rio vermelho la..kkkk e eu : sr mas eu sou brasileira . ele: mas como voce fala bem o portugues moça, quanto tempo esta aqui? .... e assim foi ate que meu marido que tinha entrado na loja pra pedir informacao saiu e confirmou que eu era brasileira, sera que ele nao me entendeu? eu falei um portugues diferente??? hahuauhauhahuahuahua foi demais, isso ja faz uns 6 anos! Lendo a tua historia, acabei por lembrar da minha... nossa ao mesmo tempo que eh engraçado, da tambem um pouco de pena por serem tao ignorantes as pessoas do nosso pais!!! mas adorei essa bruxa do 71 de dubai!!!!

    ResponderEliminar
  7. ...Minha Irmã!que situação cômica!!! :D

    Mas olha! voce fez o melhor! o povo ainda é muito ignorante para nossa fé!e voce fez a sua parte com elegancia em Dawa!
    Meus Parabens para voce que não saiu do "salto" kkkkkk..
    Allah recompense todo sacrificio!
    Amo ler seus posts!!Obrigado!
    Semana Feliz para voce!
    Wa Salaam!!!

    beijos,
    Eid Mariyam Md.S.M.

    ResponderEliminar
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Assalamu aleikom irmã. Esse globo repórter foi uma d+ para meus olhinhos verdes...rs. Ver a moça brasileira falando abobrinhas e pior, a Glória Maria desesperada para subir em um barco repleto de homens iranianos...."Eu quero subir, alguém me ajuda..."...kkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  10. Nossa fico aqui imaginando como foi sua ida ao mercado!! Quando saio na rua com um bindi na testa já ouço millhares de abobrinhas, se eu já vi a novela O clone, se os indianos são iguais aos da novela, etc..fico imaginando uma munaqabat... só a fé mesmo pra dar a paciência necessária. bjs

    ResponderEliminar
  11. Eu conheço Dubai e Abu Dhabi.
    Não tem nada a ver com a reportagem!

    ResponderEliminar
  12. Salaam Aleikum ou As-Salamu Alaikum (do árabe السلام عليكم, Que a paz esteja sobre vós) irma acho que os responsaveis por isso são os veículos de imprensa e professores e pais não informados. se tivesse mais amor do que religiao ou livros o mundo teria mais amor Deus e um so os nomes traduzidos
    e que mudam de acordo com o idioma . se todos unidos cressem em deus e nos profetas e nao em papel e se os governantes do mundo nao ligassem so para o dinheiro mas sim para a cul
    tura nao haveria guerra divisoa de opinioes nem injustiças .
    salamaleque sala maleico. devemos lutar por nossos direitos e cobrar do mundo mais uniao fe amor e compreensao entre religioes e culturas nao existe um ceu pra cada religiao existe um ceu para fieis e o inferno para os infieis

    ResponderEliminar
  13. MEU DEUS! que vergonha dessa sociedade ignorânte.

    Realmente o Brasil é um país constituido por pessoas burras, sem informação. Educação zero! Como me envergonha esse país! Que paciência você teve!

    Um abraço,
    Estou te seguindo!

    paquistanesaocidental.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Assalam Alaykum,

    muito interessante o episódio e mais ainda a forma bem-humorada de escrever. Ainda bem que nos resta o bom humor!
    Alhamdulillah!
    Beijos,
    se puder, visite-me também, ficarei contente com seu comentário,
    Denise.

    ResponderEliminar
  15. ASSALAMU ALAYKUM..

    Começei a ler o site hoje e goistei muito, conta mesmo um pouco do que nós muçulmanas passamos aquí no ocidente, realmente não é fácil.
    Eu por exemplo, não é tão igual a você, passa por essas situações constrangedoras mas ok. Eu sofro preconceito dentro da minha própria casa, para ter uma idéia só quem me aceita é a minha irmazinha de 11 anos, ninguém aquí conhece o islam, mas ao menos exigiria respeito, é o máximo não acham?? mas nada disso acontece! eu sofro reamente eu sofro demais, tudo começa já dentro da minha própria casaa.. nem preciso falar mais o que acontece fora... :'(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AAAA e gostaria de convidar vocês a conhecerem esse site aquí: http://www.espacoislam.blogspot.com acredito que vão gostar, se puderem curtam ou compartilhem ou algo que possa ajudar. Grata.

      Eliminar
  16. Assalamualaikum!
    Wa Rahmatullahi! Wa Barakatuhu! querida irmã!
    Estou seguindo seu lindo blog!Gostei muito de ler suas postagens pois fala de forma sutil o nosso dia-a-dia
    como Muçulmanas Ocidentais!
    Estou aguardando sua visita!
    Sejam Todos Bem Vindos!

    http://eidmohammed.blogspot.com.br/
    Jazak Allah Khayr!!
    Salam!
    Eid Maryam

    Salam!!

    ResponderEliminar
  17. http://espacoislam.blogspot.com.br/ muito bom esse post, realmente você está muito correta, pesso para que deem uma passadinha nesse site, também muitos aprendizados que há de serem divulgado. http://espacoislam.blogspot.com.br/ http://espacoislam.blogspot.com.br/ http://espacoislam.blogspot.com.br/ http://espacoislam.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Oi Querida, espero que estes inconvenientes tenha acabado.
    Jesus foi muito perseguido, a Biblia conforta sempre os nossos coracoes.
    Muita Paz!
    Juliana

    ResponderEliminar
  19. gente que sensacional , rindo muito aqui

    ResponderEliminar