28 outubro 2011

Alá , Alá Emo folgado


Estava tia Sarah voltando para casa no busão um calor danado, ...

eu estava sentadinha , quando entrou um grupo de jovens todos roqueiros... mais um entre eles
estava com a camiseta da Banda Good Charlote, pra quem não sabe é uma parada ai do Emo e panz e os outros amigo dele, estavam com a camiseta do iron Maiden, Misfits, Jimi Hendrix só ele estava com uma de banda emo.

Quando esse emo se enfezou comigo e começou a soltar a piadinha


- Alá, [ e apontava com o dedo pra minha direção]
- Alá [ apontava pro meu lado]

ai quando ele terminou com a sessão de " Alá" ele riu sozinho e ficou lá paradinho...

quando eu fui descer do busão eu falei

- Alá um Emo no meio dos headbnager's.

- Alá que idiota =)

um grande " Ooooorraaaa manoooo" se fez ouvir no busão, os amigos do eminho começou a zuar com ele, e eu ainda falei, olha só não vá chorar, e desci do busão, só ouvir aa gritaria zuado o mocinho do Alá .

¬¬
Best Blogger Tips

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... gostaria de ter visto a cena!

    ResponderEliminar
  2. Salam, Sarah! Uau! Também gostaria de ter visto a cena!!!

    ResponderEliminar
  3. ahhahahhahahahahahhahahahahahahaha


    Coitado, zuado por todos :P


    Mas mandou muito bem! rsrsrsrsrs

    ResponderEliminar
  4. Wasalam meninas, olha eu tenho um pará -raio de gente maluca ahsuhahsua tadinho do eminho.

    ResponderEliminar