20 outubro 2011

Comprar pão pode fazer mal para o coração.


Assalamu' Alaikom.

Ia postar ontem mais acabei me enrolando e não consegui. Bom ontem de manhã após o Fajr eu Sarah Ghuraba que nunca vou a padaria, por que eu nunca acordo cedo, estava aterrorizadamente com fome, então fui obrigada a ir na padaria. Tinha passado a noite toda acordada então imagina o tamanha do " zóio" da criança. Coloquei meu Hijab pretinho, ai eu fui de abaya só pra variar e o pessoal começar a se acostumar com isso, e vai tia Sarah , ladera acima, pra minha surpresaa padaria tava cheia que só a mulesta, fiquei na fila pra pedir pão.

Do nada uma criança DEU UM GRITO AGUDO " Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa SOCORRO" eu tomei um susto mais fiquei até preocupada, a criança olhava pra mim desesperada e fala pra mãe dela que eu ia matar ela, apontando o dedo pra mim.

Acho que ela tavaindo pra escola ela estava com uma mochilinha horrível rosa da Hello Kit.

- Mããããaeeee, ela é aquelas mulher , ela vai me mata, não mata, não mata. Eu olhei bem pra cara da criança.

- Que foi trem ? quem vai te matar?

A mãe da Criança.... por sua vez.


- É que ela viu um " filme" onde tinha mulheres vestida igual a vc matando muita gente.

E A CRIANÇA NÃO CALA A BOCA tia Sarah, chegou pertinho da criança... - Oh florzinha tia Sarah não mata ninguem, [mais se vc quiser posso tentar se vc não calar a boca, essa parte eu só pensei comigo].

Peguei meu pão, depois do susto fui-me embora, quando eu estava saindo ela estava perto da porta da padaria, kkkkk só pra não perder o costume quando eu passei na frente dela, eu fuiiiii mais pra frente e voltei RAPIDINHO E DEI UM GRITOOO...

- RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ. kkkkk todo mundo riu, só a criança começou a chorar. [ Ela não tem senso de humor, e a mãe dela não sabia se ria ou se socorria a guria]

Fui-me embora =)
Best Blogger Tips

7 comentários:

  1. hahahaha, Sarah!!! Se tivesse alguém da defesa da criança e adolescente você ia em cana por causa do RÁ! - que foi bem merecido
    Beijo,
    Letícia

    ResponderEliminar
  2. Ia nada eu que ia prender a criança por ficar falando que eu ia matar ela o.O onde já se viu humpf

    ResponderEliminar
  3. sua terrorista de criancinhas indefesas...kkkkkkkkkkkkk ...beijo. Shahrazad

    ResponderEliminar
  4. Oh povo engraçado, a criança me assusta primeiro e ninguem tem dó de mim né

    ResponderEliminar
  5. Cada dia um novo momento quer irá construir teu futuro e teu "farto" repertório. Isto é uma dádiva. Imagina a Tia Sarah Ghuraba contando isto para os netinhosss...

    ResponderEliminar
  6. kkkkkkkkkkkkkkk Eles vão flar igual vc´s " coitadinha da criança " ¬¬

    ResponderEliminar
  7. Aaaai como tia Sarah é bandidaaaaa!kkkkkkk Bjs da Mayane ;*

    ghurabamuslimah.blogspot.com

    ResponderEliminar