11 outubro 2011

Enquanto isso no ponto de ônibus ....


Era um sabadão, eu e a irmã Asiyah estavamos voltando da Masjid no Pari, como de costume esperavamos o "busão" no mesmo ponto.

Conversando alegremente, a Asiyah pagando mico, cantando uma música desafinada [ Haram ] além de ser Haram ela cantava muito mal kkkkkkk.

Até que parou um ônibus, normal até aí... o motorista abriu a porta e ficou olhando pra nossa cara, Ele falou uma língua estranha [ Shauhsajellakas, vai saber o que isso significa] e ainda fez sinal com a cabeça igual os japoneses quando se cumprimetam.

Eu com a minha inquietude..

- Que foi ?

O motorista.

- Você não fala árabe?

Tia Sarah.

- Haann, NÃO.

O motorista não ficou satisfeito, continuou falando na língua estranha dele, eu e a Asiyah ficou parada olhando pra cara dele, e tinha uma moça no ponto também.

O farol abriu e o ônibus foi embora.

Eu olhei pra cara da Asiyah, ela olhou pra minha cara, e caímos na risada, a moça que estava no ponto também começou a rir....

Depois nós que somo estranhas né.
Best Blogger Tips

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk que lindo, é como o dia em que um distinto Senhor, bêbado de dar dó, ao me ver passar por ele, além de quase perder o equilíbrio, ensaiou uma comunicação em clara língua de outro PLANETA e como ele percebeu que, claro, eu não entendi nada, tascou um "Brrasil! O primeiro país do mundoo..." com o dedo em riste apontando para cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (nestas horas fico felizinha por usar niqab, porque eu rachei de rir e ninguém viu).

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e depois nós que somos malucas.

    ResponderEliminar
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar